Três Lagoas recebe palestra do CRF/MS no dia 3 de abril

Dia 03 de abril de 2018 - Local : Três Lagoas (MS)

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul) inicia a agenda de eventos pelo interior do Estado no dia 3 de abril. Desta vez, a ação será em Três Lagoas, região do delegado regional, Farmacêutico Olentino Queiroz. O evento será das 18h45 às 21h, no Anfiteatro da Faculdade AEMS (Av. Ponta Porã, 2750 - Distrito Industrial).

O CRF/MS estará na região com ações do "Café com a Presidente" e palestra com o Farmacêutico Uriel Massula. Ele é da Comissão de Farmácia Clínica do CRF/MS.

O tema da palestra será “O Farmacêutico no Manejo das Doenças Respiratórias”. Um tema que impacta na qualidade de atendimento aos pacientes. Uriel abordará o manejo de asma, DPOC, quadro comum de resfriado e congestão nasal, entre outros tópicos.

As inscrições são gratuitas, no entanto o Conselho pede a colaboração de uma lata de leite em pó que será destinado à doação para entidades filantrópicas da cidade. Haverá certificado de participação.

Para fazer a inscrição basta acessar: https://goo.gl/HHzymb. Mais informações: eventos@crfms.org.br ou no WhatsApp: (67) 98441-8007 Dr. Olentino, delegado regional.

O evento conta com o apoio da Anfarmag Regional MS, AEMS e Conselheira Federal de Farmácia Márcia Saldanha.