Eventos

Congresso Internacional de Tecnologia e Inovação em Gerontologia/ II Simpósio Internacional do Envelhecimento

Local : Brasília-DF

De 05 a 07 de maio de 2018

O Conselho Regional de Farmácia do Distrito Federal promoverá, em parceria com a Universidade de Brasília e com o apoio do Conselho Federal de Farmácia, nos dias 05 a 07 de maio de 2018, o Congresso Internacional de Tecnologia e Inovação em Gerontologia, a se realizar no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, Brasília-DF.

O presente evento, idealizado com o propósito de reunir os mais variados segmentos da academia, composto por profissionais de renome das mais diversas áreas, tais como: Previdência Social, Engenharia Social, Acessibilidade e Mobilidade Urbana, Saúde Suplementar e Deprescrição em Geriatria, dentre outros, ao público alvo destes variados estudos: os idosos, será uma oportunidade única para o compartilhamento de experiências, contribuindo para o enriquecimento de mútuo dos participantes.

Mais informações: (61) 3030-2800 e através do site deste congresso: www.congressogerontologia.com

• SINFARMS
  • Hotel Mohave