Diretor do CRF/MS é homenageado com a Comenda do Mérito Farmacêutico - Fotos - CRF-MS

Diretor do CRF/MS é homenageado com a Comenda do Mérito Farmacêutico

15 de junho de 2019 / 27 fotos | 253 vizualizações

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) realizou, em Brasília, na manhã dessa quinta-feira (13), dentro da programação da 483ª Reunião Plenária, a cerimônia de outorga da Comenda do Mérito Farmacêutico. A honraria destaca profissionais que prestam serviços relevantes à profissão e às suas comunidades e são exemplos da atuação farmacêutica, em todos os Estados do Brasil. Os nomes são indicados pelos conselheiros federais de Farmácia e aprovados pelo Plenário do CFF.

Em Mato Grosso do Sul o farmacêutico indicado pela Conselheira Federal Márcia Saldanha, foi o diretor financeiro do CRF/MS, Flávio Shinzato.

“Eu estou muito feliz por receber esta Comenda. Isso prova mais uma vez que é bom ser um bom profissional porque o reconhecimento vem. Estou realmente muito feliz de viver este momento e em ser farmacêutico”, destacou o homenageado de MS, Flávio Shinzato.

“A indicação do Flávio foi por ele ser um profissional que se destaca no mercado e serve de exemplo. Mesmo sendo um empresário muito ocupado, ele ainda consegue tempo para se dedicar ao Conselho e se dedicar à nossa classe. Conversando com outros colegas foi uma decisão unânime”, relatou a Conselheira Federal Márcia Saldanha.

Av. Rodolfo José Pinho, 66 - Campo Grande - MS | 79004-690 - (67) 3325-8090

Desenvolvido pela dedicada equipe