CRF/MS participa de ação social neste sábado

sábado, 09 de junho de 2018 às 13h00

Centenas de pessoas receberam atendimentos farmacêuticos

O CRF/MS participou na manhã deste sábado (9) da ação social "Mutirão do Povo", organizado pelo canal de televisão SBT MS.

Durante o evento foram oferecido diversos serviços gratuitos para a população e o Conselho estava presente com profissionais prestando serviços farmacêuticos, juntamente com o projeto PET da UFMS e com acadêmicos e farmacêuticos do Curso técnico de análises clínicas - Cepef.

Os serviços oferecidos foram: orientação do uso correto de medicamentos e destarte, aferição de pressão, teste de glicemia capilar e tipagem sanguínea.

A ouvidora do Conselho, Monique Zotos e o vice-presidente, Alexandre Corrêa, marcaram presença e fizeram atendimentos.

A ação foi realizada na Escola Municipal Professora Maria Lúcia Passaletti, no bairro Aero Rancho, na Capital. Milhares de pessoas compareceram à ação, e o estande de atendimento do CRF/MS foi um dos mais movimentados.

"É muito importante participarmos de ações como essa e prestarmos esses atendimentos para a população. Mostra que o farmacêutico sempre está apto para atender e ajuda na valorização do profissional", ressaltou o vice-presidente do Conselho, Alexandre Correa.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa

Imprimir 0 Comentários