De 1 a 7 de agosto é o período para se candidatar na Eleição 2017 do CRF/MS

segunda, 31 de julho de 2017 às 20h00

Confira algumas orientações da Comissão Eleitoral Regional

A partir de amanhã (1) até o dia 7 de agosto os interessados em candidatar-se para as Eleições do CRF/MS deverão comparecer à sede do Conselho. O atendimento será das 8h às 18h.

A Comissão Eleitoral Regional publicou algumas orientações importantes para quem vai se candidatar, como:

a) Não serão aceitos registros de candidaturas com documentos faltantes. O (A) candidato (a) deve apresentar todos os documentos e respectivas cópias contidos no check list (Portaria CER/CRF/MS nº 002/17). Protocolos de certidões não serão válidos para registro de candidaturas.

b) O CRF/MS não fará impressão ou emitirá as certidões citadas nos itens 4 e 5 do check list no ato do registro da candidatura.

c) Em respeito à celeridade nas inscrições, o CRF/MS não realizará a abertura de e-mail do candidato para impressão de documentos e não realizará a impressão de documentos armazenados em pen drive ou dispositivo móvel.

d) O atendimento para inscrição de candidatura será realizado por ordem de chegada. A prioridade do atendimento para registro das candidaturas ocorrerá por senha, no entanto, a ordenação da inscrição para disposição dos candidatos e chapas na página de votação, ocorrerá em conformidade com o registro de inscrição que será ordenado no protocolo (registro automático do sistema contendo número, data e horário), respeitando-se o tempo de conferência de documentos apresentados por candidatura, uma vez que não há limitação de procuração por procurador (Resolução CFF 604/14, alínea “d”, §1º).

o No ato da inscrição, haverá até 04 (quatro) atendimentos simultâneos para registro de candidaturas, sendo 01 exclusivo para registro de candidaturas de chapas para cargos de  diretoria e conselheiro federal.

o Para registro de chapas para cargos de diretoria o (s) interessado (s) deve (m) apresentar todos os documentos descritos no check-list, para cada componente da chapa, ou, no caso de candidatos sem mandato de conselheiro regional, o protocolo de candidatura ao cargo de conselheiro regional – eleições 2017.

o Os candidatos à Conselheiro Federal, deverão inscrever-se por chapa completa, cuja documentação apresentada deverá ser comprovada por meio de todos os documentos descritos no check-list, sendo vedada a candidatura singular.

e) A partir do momento que o candidato retirar a senha, o mesmo deverá permanecer no recinto e aguardar ser chamado; caso retire-se será atendido após a última senha presente;

f) Os demais requisitos necessários para homologação de candidaturas, serão conferidos pela Comissão Eleitoral Regional junto aos registros de cada profissional no CRF/MS;

g) O prazo da entrada no Setor de Protocolo do CRF do requerimento de registro de candidato a cargo eletivo terminará às 18h (dezoito) horas do dia 07 de agosto de 2017.

Mais informações acesse: http://crfms.org.br/eleicoes/eleicoes-2017

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CRF/MS