Medicamento clandestino é proibido - Alerta - Notícias - CRF-MS

quarta, 09 de maio de 2018 às 08h00

Medicamento clandestino é proibido

O Suplemento Alimentar Glucosamina + Condroitina era fabricado sem registro por empresa não autorizada na Anvisa.

Foi publicada nesta quarta-feira (25/4), a proibição do Suplemento Alimentar Glucosamina + Condroitina. O produto era comercializado, sem registro, notificação ou cadastro na Anvisa, pelo site de vendas Mercado Livre.

A empresa Natusflora Indústria e Com. Importação e Exportação Ltda., fabricante do produto, não possui autorização de funcionamento na agência. Com a publicação fica proibida a fabricação, comercialização, divulgação, distribuição e o uso de todos os produtos fabricados pela empresa, incluindo o Suplemento Alimentar Glucosamina + Condroitina.

Também foi determinada a apreensão e a inutilização de todas as unidades do produto disponíveis no mercado.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Anvisa.

Fonte: Anvisa - Imprimir