quarta, 28 de maro de 2018 às 11h00

CRT online tem validade de 90 dias e vigência até 31 de março de 2019

Saiba o passo a passo para renovação da certidão de regularidade online

A Renovação da Certidão de Regularidade já está disponível para solicitação e é feita exclusivamente, no sistema CRFMS EM CASA (clique aqui para acesso).

Vale lembrar que a certidão online terá vigência desde a data de sua expedição até o dia 31 de março, período em que a mesma estará disponível no sítio eletrônico do CRF/MS, de onde poderá ser extraída versão impressa, com validade de 90 (noventa) dias, devendo ser reimpressa por iguais períodos, desde que não ultrapasse sua vigência (Deliberação CRF/MS 5847/17).

Para o exercício de 2018, a CRT terá vigência até 31/03/2019, contudo, a CRT terá emissão válida por 90 dias, a partir da expedição.

Ao expirar o prazo, basta fazer a reimpressão do documento de forma simplificada e automática, por meio da área restrita.

O próprio sistema fará conferência dos requisitos básicos (adimplência estabelecimento e profissionais vinculados), bem como, se não ocorreu nenhuma alteração de dados da CRT vigente.

PARA SABER O PASSO A PASSO PARA RENOVAÇÃO DA CERTIDÃO
DE REGULARIDADE ON-LINE - CLIQUE AQUI