segunda, 08 de maio de 2017 às 17h45

CRFMS mais perto de você em Rio Verde é adiado

Em breve nova data será anunciada

O CRF/MS informa que os projetos “CRFMS mais perto de você” e o “Café com a Presidente” que seriam realizados nesta terça-feira (9) em Rio Verde-MS precisou ser adiado. Em breve será anunciada nova data para o evento.

A intenção da ação é aproximar e melhor informar os usuários dos serviços prestados pelo CRF/MS, além de esclarecer os trâmites de processos administrativos do departamento de secretaria, assunção de responsabilidade técnica, emissão da Certidão de Regularidade Técnica, fiscalização, notificações, autuações, CONSTRUÇÃO E ANÁLISE DO PERFIL DE ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA DOS PROFISSIONAIS E ESTABELECIMENTOS, Código de Ética da Profissão Farmacêutica, entre outros.

Durante a reunião, serão esclarecidos assuntos sobre as principais atribuições do CRF/MS, diferença entre CRF/MS e Sinfar/MS, exigência acerca da obrigatoriedade da comprovação de pagamento da contribuição sindical, anuidades e taxas CRF/MS. Será oportuno a manifestação de dúvidas, sugestões e reclamações por parte dos interessados.

Para finalizar, o CRF/MS vai levar, de forma personalizada, o PERFIL DE ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA ATUALIZADA DO FARMACÊUTICO E DA EMPRESA, para apresentação e esclarecimentos daqueles que tiverem interesse.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CRF/MS