Três Lagoas recebe plenária itinerante do CRF/MS

terça, 09 de maio de 2017 às 16h00

A reunião será no dia 26 de maio

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul) convida os profissionais e acadêmicos de Três Lagoas e região para participarem no dia 26 de maio, da Reunião Plenária ordinária do Conselho.

A ideia é promover esclarecimentos e orientações quanto às atribuições dos Conselhos Regional e Federal de Farmácia, principais normatizações, procedimentos administrativos quanto aos registros (pessoa física e jurídica), procedimentos de fiscalização, notificações, autuações, assunção de responsabilidade técnica, Código de Ética da Profissão Farmacêutica, entre outros.

Os profissionais de Três e região terão a oportunidade de conhecer o trabalho do CRF/MS e discutir assuntos sobre a profissão farmacêutica. Os profissionais interessados em participar dos trabalhos podem confirmar presença e enviar sugestões de propostas para a pauta da plenária para o e-mail: eventos@crfms.org.br com o assunto “plenária itinerante”.

A reunião será no Sindcomércio (Rua Capitão Bernardo Antônio Leite, 601) com horário previsto para início às 18h30.

A plenária terá início com a palestra “Seguimento Farmacoterapeutico”, ministrada pela Profª Maria Tereza Ferreira Monreal, presidente da Comissão de Ensino e Educação Continuada do CRF/MS. Será emitido certificado.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CRF/MS

Imprimir 0 Comentários