CEEM oferece descontos para farmacêuticos inscritos no CRF/MS - Aviso - Notícias - CRF-MS

quinta, 01 de março de 2018 às 16h50

CEEM oferece descontos para farmacêuticos inscritos no CRF/MS

Descontos são de até 15%, dependendo do curso

O Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul assinou convênio com o Centro de Ensino Empresarial (CEEM) para que farmacêuticos devidamente inscritos no CRF/MS tenham direito a descontos em cursos oferecidos pela instituição.

Conforme o convênio, que tem duração de um ano, os descontos para os profissionais que comprovarem inscrição no Conselho serão de até 15%, dependendo do curso e duração.

No caso dos cursos de curta duração, os descontos serão de 15% para pagamento à vista e 10% para pagamento parcelado. Já para os cursos de Pós-graduação e MBAs, os descontos são de 5% para pagamento à vista e 15%, para parcelado. Nos cursos de especialização, o desconto no parcelamento parcelado é maior pois sobre o parcelamento há incidência de juros.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CRF/MS - Imprimir