Prefeitura abre concurso com vagas para farmacêutico e técnico em laboratório - Concurso - Notícias - CRF-MS

terça, 11 de junho de 2019 às 18h00

Prefeitura abre concurso com vagas para farmacêutico e técnico em laboratório

Inscrição de 17 de junho a 14 de julho

A Prefeitura de Campo Grande publicou o edital nº 01/2019 de abertura das inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para cargos do Quadro Permanente de Pessoal da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), com mais de 600 vagas de nível superior e médio.

Para farmacêutico são 10 vagas. A carga horária é de 40h e o salário de 2.688,33 + abono de 318,73.

Para técnico em laboratório são 5 vagas. É exigido Curso de Ensino Médio Completo, acrescido de conhecimento específico comprovado através de cursos e Registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF/MS). A carga horária é de 40h e o salário de 1.280,82.

As inscrições para o Concurso Público estarão abertas, exclusivamente, no período de 00h01min de 17/06/2019 até as 23h59min de 14/07/2019, e deverá ser feita somente pela internet no site www.selecon.org.br, no ambiente do candidato, onde estarão disponibilizados para impressão o boleto bancário, além deste Edital e seus anexos, que contêm toda a regulamentação do Concurso.

Os candidatos ainda poderão requerer a isenção da taxa de inscrição se estiverem em conformidade com a Lei Complementar Municipal, sendo desempregado, em situação de carência econômica, doador de sangue, medula óssea, doador ou receptor de rim sendo residente na Capital.

O concurso público terá validade de dois anos, prorrogável por igual período no interesse do Município de Campo Grande. As vagas que surgirem durante a validade do concurso poderão ser providas por candidatos aprovados e classificados, além das vagas oferecidas, observada a ordem de classificação, no interesse e conveniência do Município.

A previsão é que as provas objetivas aconteçam no dia 18 de agosto das 9h às 12h (nível superior) e das 15h às 18h (para nível médio e médio técnico). A prova contará 40 questões de múltipla escolha, originais e inéditas, e cada questão será composta de quatro alternativas, sendo correta somente uma.

O certame será conduzido pelo Instituto Nacional de Seleções e Concursos (Selecon) e as inscrições serão feitas somente pela internet no site www.selecon.org.br.

Quem quiser conferir o edital, na íntegra, poderá acessar a edição nº 5.599 do Diogrande, que está disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CRF/MS e Prefeitura de CG - Imprimir