quarta, 10 de janeiro de 2018 às 12h00

CRF/MS retoma atividades e colaboradores participam de palestra

O CRF/MS retomou as atividades nesta quarta-feira, 10. Na volta aos trabalhados, a equipe de colaboradores do Conselho participou de uma recepção que contou a realização de uma palestra.

O conselheiro e diretor-tesoureiro da nova gestão do CRF/MS para o biênio 2018/2019, Flávio Shinzato, recebeu a equipe, momento em que pôde falar brevemente sobre projetos e gestão.

"Nós estamos aqui para trabalhar pela área farmacêutica. Hoje é um dia importante para alinharmos nosso trabalho. A equipe de colaboradores do CRF/MS é muito importante para nós. Temos que trabalhar juntos. Esse será um ano diferente. Estamos traçando um caminho, pois sabemos onde queremos chegar", declara o conselheiro.

A conselheira federal, Márcia Saldanha, também esteve presente. "Junto ao CFF pretendo trabalhar para trazer parcerias para o CRF/MS. Estou à disposição da equipe para levar as demandas do estado", afirma a conselheira federal.

Também estiveram presentes os conselheiros Renato Finotti Júnior e Priscila Mayumi Moroto e a conselheira suplente, Clesméia Quideroli (Mel Quideroli), que aproveitaram o primeiro dia de trabalho para comparecer ao Conselho e dar as boas vindas aos colaboradores.

Em seguida, o CRF/MS ofereceu à equipe uma palestra sobre gestão, equipe e motivação, que foi ministrada Thalis Zayede, diretor da Escola de Vendas KLA.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CRF/MS - Imprimir