CRF/MS participa de solenidade em comemoração à criação do Hospital Militar - CRF/MS em ação - Notícias - CRF-MS

tera, 30 de janeiro de 2018 às 12h30

CRF/MS participa de solenidade em comemoração à criação do Hospital Militar

Atualmente são 15 profissionais que servem no Hospital

O CRF/MS participou nesta terça-feira, 30, da solenidade em comemoração ao 128º aniversário de criação do Hospital Militar de Campo Grande. Esteve representando o Conselho, o conselheiro Flávio Shinzato.

"Servi no Hospital Militar por quase oito anos. É sempre um prazer poder retornar a essa instituição e poder ter contato com os colegas farmacêuticos que hoje compõem o quadro", destaca o conselheiro.

Entre os serviços de saúde oferecidos pela organização militar de saúde do Exército Brasileiro está o serviço farmacêutico. Atualmente são 15 profissionais que servem no Hospital entre o laboratório, que tem como chefe o TC Martins, e a farmácia, chefiada pela TC Cristiane.