segunda, 23 de abril de 2018 às 12h20

CRF/MS participa de audiência pública sobre doenças raras

A presidente do CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul), Kelle Slavec, participou nesta segunda-feira, 23, da audiência pública realizada pela Assembleia Legislativa de MS sobre "Atenção à pessoa com deficiência - Doenças Raras".

Durante a audiência foram debatidos temas como as doenças raras e os problemas enfrentados pelos pacientes, como a falta de medicamentos e a dificuldade de realização de cirurgias em Mato Grosso do Sul.

Proposto pelo presidente da Comissão Permanente de Saúde, deputado Dr. Paulo Siufi, o evento contou com a participação de vários órgãos do Poder Público e entidades sociais.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CRF/MS - Imprimir