Evento reúne acadêmicos de farmácia - CRF/MS em ação - Notícias - CRF-MS

quarta, 08 de agosto de 2018 às 14h00

Evento reúne acadêmicos de farmácia

O CRF/MS realizou nesta quarta-feira, 8, um Encontro da Comissão Acadêmica, na UCDB, que contou com representantes do Conselho e acadêmicos de farmácia.

Na oportunidade, o Conselho fez uma apresentação das atribuições da autarquia e apresentou os acadêmicos representantes da UCDB na comissão.

“O CRF/MS tem se voltado também para o público acadêmico. É importante que os futuros profissionais conheçam um pouco o papel do Conselho, que tem como principal atribuição a fiscalização, mas que cada vez mais tem procurado proporcionar capacitação profissional”, explica a presidente do CRF/MS, Kelle Slavec, que estava acompanhada do diretor do CRF/MS, Flavio Shinzato, e da conselheira federal, Márcia Saldanha.

Os acadêmicos do oitavo semestre de farmácia, Higor Cristaldo da Silva e Shirley Ribeiro Lins Silva são os representantes do curso da UCDB na Comissão Acadêmica do CRF/MS. “Nossa intenção é aproximar a comunidade acadêmica do nosso futuro conselho profissional”, comenta Higor.

A coordenadora do curso de farmácia da UCDB, Marla Ribeiro Arima, que abriu o espaço para o CRF/MS completou: “É importante a presença do Conselho dentro da universidade. Um dos nossos papéis é proporcionar essa aproximação dos acadêmicos com a profissão”.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CRF/MS - Imprimir