Palestra em Ponta Porã despertou a ânsia do conhecimento nos profissionais

terça, 16 de maio de 2017 às 17h00

O evento foi realizado nessa segunda-feira (15)

Profissionais de Ponta Porã e região receberam nessa segunda-feira (15) a palestra “Semiologia e Prescrição Farmacêutica”, com a consultora do Conselho Federal de Farmácia, Dra. Thais Teles.

A palestra foi na Câmara Municipal da cidade e muito elogiada pelos participantes. Conversei com alguns colegas e me passaram a satisfação de terem assistido uma palestra tão boa e o conhecimento da Dra. Thais, que que com muita competência e simpatia conseguiu a atenção dos que assistiram. A Dra. Keller e sua equipe do CRF/MS estão de parabéns por despertar a ânsia do conhecimento em todos nós. Só temos a agradecer”, destacou a delegada do CRF/MS em Ponta Porã, Juana Maria Carmen Rojas Soto Silva.

“Queremos que os profissionais estejam cada vez mais atualizados para alavancar nossa profissão cada vez mais. E estamos contribuindo para isso”, ressaltou a presidente do CRF/MS, Kelle Slavec.

Os diretores Alexandre Corrêa e Letícia Castellani também marcaram presença. O evento, teve o apoio do CFF.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CRF/MS

Imprimir 0 Comentários