sbado, 18 de novembro de 2017 às 13h45

CRF/MS sedia curso de atualização da equipe multiprofissional em oncologia

O evento reuniu farmacêuticos e demais profissionais da saúde

A Astellas Oncologia, em parceria da Comissão de Oncologia Farmacêutica do CRF/MS, realizou neste sábado (18) o curso "ENZALUTAMIDA NO CENÁRIO MCRPC- AVALIAÇÃO E SEGUIMENTO DO PACIENTE". O evento foi no auditório do Conselho, em Campo Grande.

O evento foi em alusão ao novembro azul, em conscientização ao câncer de próstata. O curso foi ministrado pelas Enfermeiras: Verônica Moura (Hospital São Jose -SP) e Carla Mazzuco (MSL Oncologia Astellas Farma Brasil).

A farmacêutica Roseane da Silva, que trabalha na assistência farmacêutica em oncologia na Unimed fez questão de participar do evento. “Fique sabendo do evento pelo site e grupo de whatsapp. Sempre acompanha as novidades e eventos do Conselho. Decidi participar por questão de aprimoramento mesmo”, destacou a profissional.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CRF/MS