domingo, 21 de janeiro de 2018 às 10h00

Primeira palestra do ano tem casa cheia

A palestra foi sobre Farmacologia e Atenção Farmacêutica no Tratamento de Doenças da Tireóide

Em comemoração ao dia nacional do farmacêutico, dia 20 de janeiro, o CRF/MS realizou um evento de qualificação aos profissionais no próprio sábado.

Foi o primeiro evento do ano e foi no auditório do Conselho. O tema da palestra foi “Farmacologia e Atenção Farmacêutica no Tratamento de Doenças da Tireóide” com o palestrante, Dr. Paulo Vitor Farago que é docente da Universidade Federal do Paraná. O Dr. Paulo já realizou diversas palestras no CRF/MS, em 2017, sempre com muito elogios dos participantes. "É com muito prazer que sempre volto a Mato Grosso do Sul para proferir palestras. Posso dizer que este é um dos Conselhos mais atuantes do Brasil", ressalta o palestrante.

O auditório do Conselho ficou lotado de acadêmicos e profissionais. "Não podia perder a oportunidade de ter esse contato com as pessoas que tem experiência na nossa área", destacou a acadêmica do 7º semestre, Simone Jardim.

O profissional, Acione Amorin, sempre participa dos eventos do Conselho e diz "quero sempre me aperfeiçoar".

O evento contou com apoio do CFF (Conselho Federal de Farmácia).

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CRF/MS - Imprimir