Inscrições abertas para o Talk Show da Comissão de Estética no dia 4 de junho - Eventos - Notícias - CRF-MS

terça, 15 de maio de 2018 às 17h00

Inscrições abertas para o Talk Show da Comissão de Estética no dia 4 de junho

Participe da enquete e escolha o procedimento que será feito ao vivo no evento

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia de MS) realiza no dia 4 de junho mais um “Talk Show da Comissão de Estética”. O evento será no auditório do Conselho, às 19h.

Para saber qual procedimento estético será feito durante o evento, a Comissão de estética, que é a organizadora do Talk Show, criou uma enquete. Basta acessar o link: https://goo.gl/forms/nLO4WIc8GSMxO9a22 e escolher entre os dois assuntos: carboxiterapia ou microagulhamento? O assunto mais votado será realizado ao vivo no Talk Show. A enquete poderá ser respondida até o dia 28 de maio.

A inscrição é gratuita, faça agora mesmo: CLIQUE AQUI!

Fonte: Comunic.Ativa Assessoria de Imprensa CRF/MS - Imprimir