Dia 9 tem curso de qualificação em Três Lagoas - Eventos - Notícias - CRF-MS

terça, 05 de junho de 2018 às 17h00

Dia 9 tem curso de qualificação em Três Lagoas

Após haverá almoço por adesão dos farmacêuticos

Neste sábado (9) o CRF/MS vai a Três Lagoas promover uma qualificação. O tema do curso será "Farmacologia e Atenção Farmacêutica no Tratamento de Doenças da Tireoide".

O evento será na sala 125 da Faculdade AEMS (Av. Ponta Porã, 2750 - Distrito Industrial). O palestrante será o Prof. Dr. Paulo Vitor Farago, da Universidade Federal do Paraná.

As inscrições estão abertas e são gratuitas: CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA MESMO.

O curso tem o apoio do CFF (Conselho Federal de Farmácia e AEMS. Mais informações: eventos@crfms.org.br.

Após o curso haverá um almoço no Restaurante Fogão à Lenha. Quem aderir ao almoço fará a adesão do valor de R$ 22,00 com almoço self-service com churrasco + sobremesa, ficando o pagamento individual de cada participante + o consumo da bebida que escolher. O pagamento do almoço deverá ser feito diretamente no restaurante de forma individual.

Almoço por Adesão dos Farmacêuticos
Dia 9 de Junho, a partir das 12h15
Local: Restaurante Fogão à Lenha
Endereço: Av. Antônio Trajano, 318 - Centro, Três Lagoas - MS
Mapa do local: CLIQUE AQUI!
Fone do Local:  (67) 3521-2729

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CRF/MS - Imprimir