Maracaju recebe plenária itinerante do CRF/MS - Eventos - Notícias - CRF-MS

sexta, 10 de agosto de 2018 às 16h00

Maracaju recebe plenária itinerante do CRF/MS

A reunião será dia 14 de setembro

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul) convida os profissionais e acadêmicos de Maracaju e região para participarem no dia 14 de setembro, da Reunião Plenária ordinária do Conselho.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer o trabalho do CRF/MS e discutir assuntos sobre a profissão farmacêutica. Os profissionais interessados em participar dos trabalhos podem confirmar presença e enviar sugestões de propostas para a pauta da plenária para o e-mail: eventos@crfms.org.br com o assunto “plenária itinerante”.

A reunião será na Câmara Municipal de Maracaju, na Rua Francisco Marcondes, 201, Vila do Prata, com horário previsto para início às 18h30.

A pauta terá início com uma palestra que ainda está sendo definida pela diretoria. Aos participantes, será emitido certificado de participação.

O evento é gratuito. As inscrições serão abertas em breve pelo site do Conselho.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CRF/MS - Imprimir