Colaboradores participam de Congresso Brasileiro de Pregoeiros - Eventos - Notícias - CRF-MS

terça, 26 de março de 2019 às 13h30

Colaboradores participam de Congresso Brasileiro de Pregoeiros

O evento foi realizado em Foz do Iguaçu/PR

Dois colaboradores do CRF/MS, Victor Hugo Silva e Fabio Nakazato, participaram de 18 a 21 de março, do 14° Congresso Brasileiro de Pregoeiros. O evento foi realizado em Foz do Iguaçu/PR.

O Conselho sempre investe em capacitação dos colaboradores para que os mesmos desempenhem cada vez mais uma melhor função na autarquia. “O congresso tem valiosa importância para formação e atualização profissional na área de compras públicas, especialmente na modalidade pregão, tendência para agilizar os procedimentos de aquisição no âmbito da Administração Pública Federal, por trazer celeridade, objetividade e transparência ao processo licitatório. Valeu muito a pena ter participado, pelos conhecimentos adquiridos e pela possibilidade de formar uma rede de contatos com pregoeiros de todo o país”, destacou Vitor.

"Foi importante, pois tivemos oportunidade de aprender com várias autoridades do âmbito das compras públicas e que irão nos auxiliar no serviço da Comissão de Licitação", apontou Fábio.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CRF/MS - Imprimir