Presidente do CRF/MS fará palestra em Simpósio no Amazonas - Eventos - Notícias - CRF-MS

terça, 09 de abril de 2019 às 09h00

Presidente do CRF/MS fará palestra em Simpósio no Amazonas

II Simpósio de Ciências Farmacêuticas do CRF/AM

A presidente do CRF/MS, Kelle Slavec, foi convidada para ministrar palestra durante o II Simpósio de Ciências Farmacêuticas do CRF/AM. O evento será realizado no Auditório Vânia Pimentel da Universidade Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, em Manaus/AM, de 11 a 13 de abril.

O tema a ser abordado pela presidente será “Cuidado farmacêutico no manejo da hipertensão, segundo as novas diretrizes”.

O evento está sendo organizado pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado do Amazonas, sob a coordenação do Conselheiro Federal de Farmácia pelo AM e contará com a participação da Diretoria e Conselheiros Regionais.

Mais informações sobre o evento: http://www.crfam.org.br/inscrições-para-os-eventos-do-ii-simpósio-de-ciências-farmacêuticas

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CRF/MS - Imprimir