quinta, 23 de novembro de 2017 às 18h00

CRF/MS participa do I Fórum Estadual de Segurança Pública

O evento foi na OAB/MS

A presidente do CRF/MS, Kelle Slavec, participou nesta quinta-feira (23) do I Fórum Estadual de Segurança Pública. O evento foi promovido pela OAB/MS e teve a intenção de dialogar com a população e entidades sobre a segurança pública, levantar propostas e alternativas que auxiliem na melhoria da qualidade do serviço prestado e na adoção de uma cultura de paz, bem como colher subsídios para a formulação de diretrizes visando o aperfeiçoamento da política pública para Mato Grosso do Sul.

A preocupação do Conselho é com as farmácias que tem sido alvo constantes de criminosos. "Temos estabelecimentos que funcionam 24 horas por dia e não tem como colocarmos grades para deixar os profissionais mais seguros, pois fazemos um atendimento de assistência farmacêutica. Então precisamos de mais segurança, de um policiamento mais reforçado", destaca a presidente.

Este ano o Conselho já reuniu autoridades de segurança na sede da entidade para tratar do assunto. Participar deste I Fórum foi mais um passo que o CRF/MS deu em prol da segurança dos profissionais.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa do CRF/MS - Imprimir