Formandos recebem orientações sobre a profissão no CRF/MS - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

quinta, 07 de dezembro de 2017 às 18h10

Formandos recebem orientações sobre a profissão no CRF/MS

Os formandos irão colar grau no dia 12 de dezembro, e logo após receberão a carteira profissional.

Os formandos do curso de farmácia da UCDB estiveram na sede do Conselho na tarde desta quinta-feira (7). Eles receberam orientações sobre o funcionamento da entidade e também receberam esclarecimentos sobre a profissão e atuação no Estado.

A presidente do CRF/MS, Kelle Slavec, e o tesoureiro, Alexandre Correa, abordaram ainda o trabalho desenvolvido pela diretoria e função dos mesmos.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CRF/MS - Imprimir