Presidente do CRF/MS prestigia XV Fórum da Mulher Contabilista - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

quinta, 08 de março de 2018 às 22h00

Presidente do CRF/MS prestigia XV Fórum da Mulher Contabilista

Evento também foi a posse da diretoria e conselheiros do CRC/MS

A presidente do Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul (CRF/MS) participou, na noite de quinta-feira, do XV Fórum da Mulher Contabilista, em Campo Grande.

Com o tema “Um olhar sobre a liderança feminina”, o Fórum promoveu uma reflexão frente aos desafios enfrentados pela profissional contábil, considerando os diversos papéis por ela desempenhados no atual contexto, que tem como foco a liderança empreendedora.

Além do Fórum, o evento também teve a posse dos Conselheiros, Diretoria e Delegados do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul – Gestão 2018/2019.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CRF/MS - Imprimir