Sessão da Assembleia desta quinta-feira destaca duas leis promulgadas em prol do farmacêutico - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

quarta, 18 de abril de 2018 às 16h00

As duas leis começaram a valer nesta semana

A diretoria do CRF/MS convida os farmacêuticos para juntos comemorarem as duas novas conquistas para a profissão, nesta quinta-feira (19), a partir das 9h30, durante sessão da Assembleia Legislativa.

Nesta semana duas importantes leis foram promulgadas e começaram a valer no Estado. Uma é a Lei 5.183, que estabelece diretrizes para a regulamentação dos serviços clínicos farmacêuticos no MS. E a outra é a Lei 5.180, que determina às farmácias públicas do Estado a oferecer recipientes para coleta de medicamentos, cosméticos, insumos farmacêuticos e correlatos, deteriorados ou com prazo de validade expirado. As duas Leis são de autoria do deputado Dr. Paulo Siufi (PMDB) a pedido do Conselho.

As duas Leis serão abordadas durante sessão da Assembleia nesta quinta. “Gostaríamos que os colegas farmacêuticos participassem desta sessão conosco, para mostrarmos a força da nossa profissão, como forma de agradecimento, e até mesmo para que juntos consigamos novas conquistas”, destacou a presidente do CRF/MS, Kelle Slavec.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CRF/MS - Imprimir