Plenária do CFF pode ser em Bonito em novembro deste ano - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

segunda, 02 de julho de 2018 às 14h00

Plenária do CFF pode ser em Bonito em novembro deste ano

Vice-presidente e Conselheira Federal fazem solicitação ao presidente do CFF

O vice-presidente do CRF/MS, Alexandre Correa e a Conselheira Federal por Mato Grosso do Sul, Márcia Saldanha, entregaram ao presidente do CFF (Conselho Federal de Farmácia) Walter da Silva Jorge João  a solicitação para a realização da plenária do CFF de novembro, em Bonito-MS.

A ideia é que junto com a plenária sejam realizados ainda a Assembleia de presidentes, Encontro de Educadores Clínicos, Encontro de Assessores de Comunicação e Assessores da Presidência.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa - Imprimir