sexta, 03 de agosto de 2018 às 17h10

Conselhos de Farmácia e Odontologia planejam ações sobre farmacologia aplicada à odontologia

O assessor técnico do CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia de MS), Adam Adami Macedo esteve reunido na tarde desta sexta-feira (3) com Conselheiros e representantes do CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul) para tratar de assuntos de interesse das duas classes profissionais.

O objetivo do encontro foi planejar a realização de um evento sobre farmacologia aplicada à odontologia destinado às duas áreas profissionais, além da elaboração de uma cartilha de protocolos de prescrição de medicamentos. As ações serão por meio de uma parceria entre: CRO-MS, CRF/MS e Governo do Estado.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CRF/MS - Imprimir