CRF/MS arrecada brinquedos para crianças hospitalizadas - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

terça, 20 de novembro de 2018 às 18h00

CRF/MS arrecada brinquedos para crianças hospitalizadas

A iniciativa é da Comissão de Farmácia Hospitalar

A Comissão de Farmácia Hospitalar do CRF/MS está realizando uma campanha para arrecadar brinquedos para crianças hospitalizadas. A campanha foi denominada de "Natal Solidário - Vamos fazer uma criança feliz".

Na capital, as doações podem ser entregues na sede do CRF/MS e no interior, as doações podem ser feitas nas farmácias e laboratórios que aderirem a campanha, bem como a organização da distribuição dos brinquedos junto aos hospitais da cidade de origem da arrecadação.

De acordo com a presidente da Comissão de Farmácia Hospitalar, Priscila Moroto a ideia é levar um pouco de amor, carinho e esperança para as crianças hospitalizadas. "Atualmente vivemos num mundo sendo engolidos pela rotina do dia a dia e acabamos esquecendo de viver.  E quando paramos para olhar ao redor, notamos que sempre existem pessoas que necessitam de algo material ou espiritual e que algo sempre pode ser feito pra ajudar. Trabalhando no ambiente hospitalar, nos deparamos com crianças que não possuem condições financeiras e ainda possuem um agravante a mais, por estarem debilitadas (por questões de saúde) também se encontram internadas, impossibilitadas de comemorar  o Natal perto de seus entes queridos e no seio do seu lar. É claro que a ação não extingue a preocupação com relação a saúde da criança, mas com certeza levará um sentimento de ser acolhido e um sorriso para um rostinho que até então somente tinham a certeza de que não estaria em casa", ressaltou a presidente da Comissão. 



==> PARTICIPE!!!

Seu estabelecimento de saúde pode ser parceiro da campanha "Natal Solidário - Vamos fazer uma criança feliz" - organizada pela Comissão de Farmácia Hospitalar do CRF/MS.

Veja como é fácil participar: Copie essa imagem, coloque a sua logomarca no espaço em branco e divulgue nas redes sociais dizendo que o seu estabelecimento de saúde está arrecadando brinquedos para as crianças hospitalizadas. Se você estiver em Campo Grande, leve suas doações até o dia 20 de dezembro na sede do CRF/MS. Caso esteja no interior, organize um grupo com colegas farmacêuticos, colaboradores para distribuir nos hospitais da sua região. E não esqueça de fazer o contato com os colegas que atuam nos hospital e a coordenação administrativa, pois assim fica tudo bem organizado.

Depois, é só mandar as fotos para nós que vamos divulgar: imprensa@crfms.org.br. Mais informações sobre a campanha: eventos@crfms.org.br.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CRF/MS - Imprimir

Voltar

Notícias relacionadas

sexta, 14 de dezembro de 2018 às 16h00 | Farmacêutico

Expediente de fim de ano

Férias coletivas: de 26 de dezembro a 9 de janeiro

quinta, 13 de dezembro de 2018 às 16h00 | Farmacêutico

Legislação determina que dívidas sejam protestadas

Para possibilitar regularização de débitos, Conselho monta força tarefa e lança período de negociação.

terça, 11 de dezembro de 2018 às 11h10 | Farmacêutico

Brasil retoma discussão sobre logística para descarte de medicamentos

Consulta pública até o dia 19 de dezembro

terça, 11 de dezembro de 2018 às 10h00 | Farmacêutico

Receitas de medicamentos passam a valer em todo território nacional

Independente do Estado em que tenham sido emitidas

Av. Rodolfo José Pinho, 66 - Campo Grande - MS | 79004-690 - (67) 3325-8090

Desenvolvido pela dedicada equipe