Projeto vai homenagear farmacêutico com 100% de presença em farmácia - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

segunda, 10 de dezembro de 2018 às 09h00

Projeto vai homenagear farmacêutico com 100% de presença em farmácia

É o projeto Farmacêutico Sempre Presente

Com a intenção de valorizar o profissional de farmácia o setor de fiscalização do CRF/MS implantou o projeto “Farmacêutico Sempre Presente”. A ideia é reconhecer e valorizar o farmacêutico que efetivamente está sempre presente na farmácia.

O presente projeto foi idealizado pelo CRF/PR e por ser considerado relevante, o mesmo foi implantado no CRF/MS.

Através do sistema informatizado do CRF(Sagicon), serão selecionados os profissionais com 100% de presença no período de 01/11/2017 a 31/10/2018. Os profissionais que se enquadrarem na condição descrita serão homenageados em eventos à serem divulgados e receberão um certificado com o reconhecimento de FARMACÊUTICO SEMPRE PRESENTE.

CRITÉRIOS
Não possuir ausências no período a ser analisado;
Estar em dia com suas obrigações financeiras junto ao CRF;
Não ter sido penalizado com processo ético disciplinar nos últimos 5 anos;
Não ter comunicado prévio de ausência, exceto nos casos de licença médica e férias, conforme artigo 13 da Resolução nº 596/14 do código de ética farmacêutica;
Ter prestado ou estar prestando assistência técnica farmacêutica em farmácia ou drogaria;
Possuir no mínimo 3 inspeções no período analisado.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa - Imprimir