CRF/MS entrega doação de leite para Lar dos Sonhos Positivos - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

segunda, 15 de abril de 2019 às 17h15

CRF/MS entrega doação de leite para Lar dos Sonhos Positivos

As doações foram arrecadadas em eventos realizados pelo Conselho

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul), por meio da presidente do Conselho Kelle Slavec e colaboradoras, entregou, nesta segunda-feira (15), leite em pó para o Lar dos Sonhos Positivos - Afrangel (Associação das Associação Franciscanas Angelinas, em Campo Grande.

Os produtos foram arrecadados em cursos e palestras promovidos pelo CRF/MS, nos últimos meses. “Sempre perguntamos as entidades o que eles precisam para que possamos ajudar de alguma forma. Às vezes, o que parece pouco para nós, é muito para o outro. E nós agradecemos muito aos farmacêuticos por abraçarem conosco essas causas”, afirmou a presidente do CRF/MS, Kelle Slavec.

Os farmacêuticos que quiserem ajudar com alimentos, materiais de limpeza e de higiene pessoal podem fazer a entrega diretamente na Lar dos Sonhos Positivos ou outra comunidade de sua região.

Lar dos Sonhos Positivos
São 21 anos dedicados a crianças e adolescentes soropositivos ou que convivem com pessoas que possuem HIV-Aids. Conhecida como AFRANGEL, a instituição que garante a defesa e garantia de direito através do acompanhamento médico, informação e dignidade a mais de 40 famílias inicia uma nova fase com um novo nome: agora se chama “Lar dos Sonhos Positivos”.

Fundada em 1996 por um Grupo da Renovação Carismática, a instituição está sob administração da Associação Franciscanas Angelinas (AFRANGEL) desde 1999.

Rua do Seminário, 2170. Telefone: (67) 3365-0590
Saiba mais: https://www.facebook.com/lardossonhospositivos/