CRF/MS destina doações ao Centro-Dia de Referência para Pessoas com Deficiência - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

quarta, 15 de maio de 2019 às 09h30

CRF/MS destina doações ao Centro-Dia de Referência para Pessoas com Deficiência

As arrecadações foram feitas durante eventos de qualificação promovidos pelo Conselho.

O CRF/MS realizou nessa terça-feira, 14, a entrega de doações ao Centro-Dia de Referência para Pessoas com Deficiência. Foram destinadas fraldas geriátricas à Instituição, arrecadadas durante eventos de qualificação promovidos pelo Conselho.

A entrega foi realizada pela presidente do CRF/MS, Kelle Slavec, e pelo diretor do Conselho, Flávio Shinzato.  Receberam em nome da instituição: a coordenadora Mayza dos Reis Rodrigues e  a assistente social, Andreia Vilela.

O Centro-Dia é um local de apoio aos familiares e cuidadores das pessoas com deficiência e tem como objetivo atender a todos que necessitam de atenção e acompanhamento educacional, de saúde, social e no âmbito familiar.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CRF/MS - Imprimir