Com suporte de todos os setores, Escritório Avançado do CRF-MS fortalece atendimento em Três Lagoas
Você sabia que a estrutura do Escritório de Atendimento Avançado do CRF-MS em Três Lagoas tem suporte de todos os setores do Conselho?
Sim, a parceria do CRF-MS com o Sebrae possibilitou o uso de espaço estratégico para o Conselho organizar os atendimentos aos profissionais e estabelecimentos de saúde da região de Três Lagoas.
Pelo planejamento, o CRF-MS define os dias de atendimento e abre o expediente com parte dos colaboradores atendendo presencialmente direto de Três Lagoas, com os principais serviços realizados, e o restante da Equipe fica totalmente online com atendimento ao vivo, sempre que surge a demanda setorial. Ou seja, os atendimentos que precisarem de um suporte mais avançado, equipe que está em Três Lagoas aciona os colaboradores que estão na sede para complementar o atendimento, como a Ouvidoria, Assessoria Técnica, Assessoria Institucional, Assessoria de Eventos, Coordenação de Fiscalização, Assessoria Jurídica e outros.
Ou seja, é o CRF-MS utilizando a estrutura completa para ampliar a rede de atendimento e o primeiro Escritório de Atendimento Avançado foi inaugurado em Três Lagoas e agora seguirá para outras regiões do Estado, conforme planejamento da Diretoria.
Quer saber mais ou sugerir melhorias? Fale conosco pelo fone (67) 99844-9371.