Eleições 2025 do Sistema CFF/CRF acontecem nos dias 12 e 13 de novembro
O processo eleitoral do Sistema Conselho Federal e Conselhos Regionais de Farmácia (CFF/CRFs) começou nesta terça-feira, e segue até amanhã (13) às 11h (horário de MS).
A votação é 100% online. Para votar, basta acessar o site www.votafarmaceutico.org.br, onde também é possível encontrar todas as informações sobre o processo eleitoral.
O CRF-MS informa ainda que o portal eleitoral (votafarmaceutico.org.br) está integrado com a plataforma gov.br. Ou seja, o farmacêutico apto a votar pode acessar o Portal Eleitoral utilizando a conta pessoal gov.br, de forma segura e simplificada.
Atenção:
- O voto é obrigatório
- Apenas farmacêuticos com inscrição definitiva podem votar.
- O voto é facultativo para remidos, declarados incapazes, enfermos e com mais de 65 anos
O eleitor que estiver apto e deixar de votar, deverá apresentar justificativa ao CRF-MS, através de formulário próprio, acompanhado de documentos comprobatórios, em até 60 (sessenta) dias corridos após o pleito.

