O CRF/MS promove, em Dourados, a palestra "Os desafios da indústria farmacêutica no desenvolvimento de produtos a base de canabidiol", com o farmacêutico industrial Liberato Brum Junior, mestre e doutor em Ciências Farmacêuticas e gerente de Inovação e Pesquisa Clínica da Prati-Donaduzzi. O evento será no dia 19 de abril, às 19h30, no auditório da Unigran Dourados (Rua Balbina de Matos, 2121 - Jardim Universitário).
A palestra gratuita é um encerramento das atividades do Conselho em Dourados. No mesmo local, às 18h, acontece a Plenária Itinerante do CRF/MS em Dourados e, às 19h, a entrega de homenagens, com a Medalha Dr. Kalil Nabhan de Barros.
O evento é realizado pelo CRF/MS, com apoio do CFF (Conselho Federal de Farmácia), Unigran, Prati-Donaduzzi e ACED (Associação Comercial e Empresarial de Dourados).
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link:
https://www.sympla.com.br/evento/crfms-os-desafios-da-industria-farmaceutica-no-desenvolvimento-de-produtos-a-base-de-canabidiol/1911747.
Fonte: CRF/MS - Imprimir