Meeting de Farmácia Clínica terá premiação em dinheiro para trabalhos científicos - Aviso - Notícias - CRF-MS

quarta, 21 de julho de 2021 às 09h40

Submissão de trabalhos até 6 de agosto

A 5ª edição do Meeting Nacional de Farmácia Clínica será de 22 a 25 de setembro deste ano! O tema será: “A ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA NA PANDEMIA DA COVID-19”. O CRF/MS apoia o evento!

A inscrição é gratuita  deve ser feita neste link: www.meetingfarmaciaclinica.com.br. O evento é 100% online, com emissão de certificado!

O prazo para submissão dos trabalhos vai até dia 6 de agosto, em duas categorias: acadêmicos (graduação e pós-graduação) e profissionais. Além da categoria (trabalho acadêmico ou profissional), cada trabalho deverá ser classificado em uma das seguintes modalidades: Assistência Farmacêutica, Educação Farmacêutica, Farmacotécnica, Farmacovigilância, Gestão Farmacêutica, Seguimento Farmacoterapêutico, Farmácia Hospitalar, Práticas Integrativas e Complementares e Outras.

Os três melhores trabalhos na categoria profissional e os três melhores na categoria acadêmico receberão certificado, premiação em dinheiro e ainda terão o trabalho publicado em uma edição especial da revista de saúde pública da Secretaria de Saúde do estado de MS. O resultado dos aprovados será dia 10 de setembro e os premiados serão anunciados no encerramento do evento.

Premiac?a?o em dinheiro:
1º lugar (profissional e acade?mico) - R$900,00 cada
2º lugar (profissional e acadêmico) - R$ 400,00 cada
3º lugar (profissional e acade?mico) - R$ 200,00 cada

Confira na íntegra a norma de submissão de trabalho: https://meeting-farmacia.tusecloud.com.br/trabalho-cientifico/

O evento é organizado pela Coordenadoria Estadual de Assistência Farmacêutica Básica e Estratégica  e Escola de Saúde Pública Dr Jorge David Nasser – SES/MS, com apoio do CFF (Conselho Federal de Farmácia), CRF/MS e Fiocruz.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa do CRF/MS - Imprimir