II Fórum Estadual para Discussão das novas DCN para os cursos de Farmácia - Comissões - Notícias - CRF-MS

segunda, 17 de agosto de 2015 às 16h36

II Fórum Estadual para Discussão das novas DCN para os cursos de Farmácia

O evento será a partir das 15h, no auditório do Conselho

A Comissão de Ensino e Educação Continuada do CRF/MS realiza, no dia 31 de agosto, II Fórum Estadual para Discussão das novas DCN para os cursos de Farmácia. O evento será a partir das 15h, no auditório do Conselho, localizado na Av. Rodolfo José Pinho, nº 66.

Para participar basta fazer a inscrição pelo link: http://goo.gl/forms/eDT0tpIADr

ABEF, COMENSINO e CAEF/CFF estiveram reunidos entre 27 e 30 de julho no CFF para consolidar o material oriundo dos grupos de trabalho realizados durante o COBEF e que dizem respeito às novas ideias que irão orientar a definição de uma nova DCN para os cursos de Farmácia.

No entanto, o tempo para a realização das discussões durante o COBEF não foi suficiente, por isso surgiu a necessidade de retornar o consolidado para dar continuidade as discussões nos Estados e a realização de novo Fórum Nacional para fechamento de proposta a ser encaminhado ao MEC.

Segundo ficou combinado, o documento será complementado com outras informações e formatado para liberação (revisão português, diagramação). O Fórum Nacional será realizado entre os dias 21 e 23 de setembro.