Três Lagoas, Paranaíba, Naviraí e Nova Andradina recebem palestra do CFF e CRF/MS - Eventos - Notícias - CRF-MS

sexta, 10 de setembro de 2021 às 10h00

Agora é a vez dos profissionais e acadêmicos de Três Lagoas, Paranaíba, Naviraí e Nova Andradina receberem as palestras de qualificação da parceria do CFF e CRF/MS.
O encontro nas três cidades será com o farmacêutico Dr Jorge Terrão, que é membro da SBAC, sobre "Uso dos testes rápidos no dia-a-dia".

O evento integra a agenda de atividades para o mês do Farmacêutico e terá todas as regras de biossegurança. A iniciativa do Conselho Federal de Farmácia é se unir aos conselhos regionais para intensificar a retomada das agendas técnicas em todos os Estados do país. Quanto mais qualificação, melhor será o atendimento.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa do CRF/MS - Imprimir