CRF/MS e Coren/MS estreitam relações para ações em conjunto - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

quinta, 18 de abril de 2019 às 08h00

CRF/MS e Coren/MS estreitam relações para ações em conjunto

Vice-presidente faz visita ao Conselho de Enfermagem

O vice-presidente do CRF/MS, Alexandre Correa, o assessor técnico, Adam Macedo e a Conselheira Federal de MS, Márcia Saldanha, estiveram reunidos nessa quarta-feira (17) com integrantes do Coren/MS (Conselho Regional de Enfermagem de MS). A reunião foi na sede do Coren/MS.

O motivo do encontro foi estreitar os laços entre as duas autarquias federais e criar ações em conjunto, dentre elas, de fiscalização.

“Esta foi a nossa segunda reunião para tratarmos desse assunto. A ideia é alinhar as ideias para ações em conjunto”, destacou o vice-presidente, Alexandre Correa.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CRF/MS - Imprimir