Bonito recebe treinamento sobre manuseio da balança de bioimpedância - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

segunda, 12 de agosto de 2019 às 16h00

Bonito recebe treinamento sobre manuseio da balança de bioimpedância

O evento será dia 17 de agosto e as inscrições são gratuitas

Bonito recebe no dia 17 de agosto o treinamento “O papel do farmacêutico clínico no controle de peso e no manuseio da balança de bioimpedância”, com a Professora Dra. Eliane Aparecida Campesatto.

Essa é mais uma parceria de sucesso do CFF e CRF/MS. O evento será às 8h, em Bonito, o local será divulgado em breve.

Inscrição gratuita, CLIQUE AQUI!

O evento é promovido pelo Conselho Federal de Farmácia, por meio da Conselheira Federal Dra. Márcia Saldanha, e conta com o apoio do CRF/MS.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CRF/MS - Imprimir