Dia 19 tem palestra de qualificação em Campo Grande - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

quinta, 05 de setembro de 2019 às 09h00

Dia 19 tem palestra de qualificação em Campo Grande

Tema: Competência Legal do Farmacêutico no Exercício da Citopatologia

No dia 19 deste mês os profissionais de Campo Grande e região receberão a palestra “Competência Legal do Farmacêutico no Exercício da Citopatologia”. A palestrante será a farmacêutica, professora de Citologia Clínica, Dra. Karla Regina Lopes Elias.

O evento será às 19h, no auditório do CRF/MS.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link:http://bit.ly/EventoFarmaciaCG

O evento é realizado pelo CRF/MS em comemoração ao mês do farmacêutico e tem o apoio do CFF (Conselho Federal de Farmácia).

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa do CRF/MS - Imprimir