Neste sábado tem capacitação de farmácia clínica em Campo Grande - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

quinta, 19 de setembro de 2019 às 18h00

Neste sábado tem capacitação de farmácia clínica em Campo Grande

Inscrições gratuitas

Neste sábado (21) será a vez dos profissionais de Campo Grande e região receberem o projeto “CRFMS mais perto de você”. O projeto será às 8h30, no auditório do CRF/MS.

O evento é gratuito e a palestra será " Descomplicando a Farmácia Clínica: procedimentos farmacêuticos aplicados à prática clínica ", que será ministrada pelo Dr Kauê Cézar Sá Justo, integrante da comissão de farmácia clínica do Conselho.

O Conselho pede para os que puderem, levarem 1k de alimento não perecível. A arrecadação será doada a uma entidade filantrópica do município.

As inscrições poderão ser feitas na hora do evento. Haverá certificado de participação.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CRF/MS - Imprimir