Em curso da Anfarmag, Assessor do CRF/MS convida todos para o Fórum da Prescrição Legível - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

terça, 17 de setembro de 2019 às 16h00

O evento será dia 20 de setembro

O Assessor da Diretoria do CRF/MS, Dendry Rios, participou da abertura do treinamento da Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (Anfarmag), realizado neste sábado (14).

O fim de semana foi produtivo para os farmacêuticos que buscam aprimoramento profissional. Pela manhã, o CRF/MS promoveu um treinamento sobre a gestão da logística de medicamentos. Pela tarde aconteceu o treinamento da Anfarmag.

O evento, que aconteceu em Campo Grande, reuniu profissionais farmacêuticos, nutricionistas e empreendedores de diversas cidades do Estado. Na ocasião, o assessor falou das ações do Conselho e fez o convite para que todos participem do Fórum da Prescrição Legível. "Ao participar do treinamento, reencontrei muitas lideranças do setor farmacêutico e aproveitei a ocasião para convidá-los para o grande evento do CRF/MS que será nesta sexta-feira, dia 20, no Plenário da Câmara Municipal de Campo Grande. Na ocasião vamos falar sobre prescrição legível e, com a participação de vários profissionais de órgãos diferentes, abordaremos as questões técnicas, ferramentas tecnológicas para por fim a esse sofrimento e estratégias de cumprimento da legislação que garante ao cidadão, o direito de ter uma prescrição legível", afirma Dendry Rios.

O treinamento da Anfarmag aconteceu no auditório da Uniprime e abordou o tema "Atualização e inovação nas prescrições nutricionais", ministrado pelo professor Luís Paludetti. A diretoria da Anfarmag estava presente, bem como representante da diretoria do CRF/MS.

Serviço:

Fórum da Prescrição Legível
Dia 20 de Setembro
Horário: 8h às 11h30
Local: Câmara Municipal de Campo Grande (Av. Ricardo Brandão, 1600 Bairro Jatiuka Park)
Inscrições gratuitas. Link para inscrições que precisam de certificado de comprovação de presença: bit.ly/ForumPrescricaoLegivelMS
Informações: eventos@crfms.org.br

Fonte: CRF/MS - Imprimir