Conselheiros do CRF/MS recebem homenagem da Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

quarta, 06 de novembro de 2019 às 21h00

Outorga da Láurea João Florentino Meira de Vasconcellos de Inovação Farmacêutica

Os Conselheiros do CRF/MS, Carolina Frattini Moura, Mel Quideroli e Fabiana Vicente de Paula, o integrante do GTT de Farmácia Clínica do Conselho, Kauê César Sá Justo, e a parceria do CRF/MS com palestras, Cinthia Caldas, receberam na tarde desta quarta-feira (6) a Láurea João Florentino Meira de Vasconcellos de Inovação Farmacêutica. Honraria concedida a profissionais que reconhecidamente tenham se destacado em atividades de prestação de serviços, produção científica, disseminação do conhecimento e empreendedorismo em ciências farmacêuticas e afins.

A homenagem foi feita pela Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil / Academia Nacional de Farmácia durante a II Oficina de Inovação Farmacêutica & Propriedade Intelectual, realizada em Campo Grande.

A presidente do CRF/MS, Kelle Slavec, fez questão de prestigiar o evento que contou com o apoio da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Conselho Regional de Farmácia/MS e Conselho Federal de Farmácia.

Veja mais fotos:

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa do CRF/MS - Imprimir