Posse da nova diretoria e Conselheiros será dia 16 de janeiro - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

domingo, 12 de janeiro de 2020 às 22h00

Posse da nova diretoria e Conselheiros será dia 16 de janeiro

Todos estão convidados

A posse da nova diretoria do CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia de MS) e Conselheiros será no dia 16 de janeiro deste ano no auditório do Sebrae, em Campo Grande-MS, às 19h.

A nova diretoria foi eleita com 80,7% dos votos válidos, na eleição realizada em outubro de 2019. O mandato é de dois anos.

A chapa “Farmacêuticos Unidos – CRF forte”, iniciou os trabalhos no dia 1 de janeiro.

Presidente: Dr. Flávio Shinzato
Vice-Presidente: Dr. Renato Finotti Junior
Secretária Geral: Dra. Fabiana Vicente de Paula
Tesoureira: Dra. Kelle de Cássia Luz Slavec

O presidente eleito, Flávio Shinzato, destaca que a nova gestão acompanhará o ritmo das constantes mudanças tecnológicas que têm ocorrido na profissão farmacêutica e em muitas outras áreas da saúde. “Vamos ampliar nosso trabalho para facilitar a atuação dos farmacêuticos. O momento é de muitos desafios, mas sabemos que a população precisa de mais acesso a uma saúde de qualidade e nós podemos fazer a diferença nesse sentido", aponta o presidente, já mencionando a necessidade de cumprir integralmente a legislação vigente.

Todos os diretores eleitos trabalham normalmente no segmento farmacêutico, em setores distintos, e conciliam o trabalho diário com a atuação no Conselho. Por isso sabem ao certo a atenção que cada setor precisa. “Temos muitas conquistas na profissão a serem comemoradas ao longo dos últimos anos, e vamos continuar lutando por mais delas. Seja para o farmacêutico que trabalha como colaborador em uma empresa, ou para o farmacêutico empreendedor. Queremos que os colegas nos vejam como parceiros da profissão, pois é isso que somos”, ressalta Dr Flávio Shinzato, presidente do CRF/MS.

Em outubro os farmacêuticos também elegeram os Conselheiros efetivos e suplentes para o mandato de 2020/2023.

Conselheiros Efetivos eleitos:
Letícia Castellani Duarte
Maria de Lourdes Oshiro
Fabiana Vicente de Paula
Fábio Luiz Miotto
Wilson Hiroshi

Conselheiros Suplentes Eleitos:
Cleber Massato Toda
Alexandre Corrêa

Solenidade de Posse
Data: 16/01/20 - quinta-feira
Local: Auditório do Sebrae/MS (Av. Mato Grosso, 1662, Campo Grande-MS)

Confirmação de presença: eventos@crfms.org.br.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa do CRF/MS - Imprimir