Nova diretoria do CRF/MS reúne colaboradores e define estratégias de trabalho para 2020 - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

quinta, 30 de janeiro de 2020 às 10h00

Os trabalhos começaram a todo vapor!

A nova diretoria do Conselho Regional de Farmácia de MS iniciou os trabalhos a todo vapor. Na primeira reunião da gestão na sede do Conselho, participaram todos os integrantes, o presidente, Flávio Shinzato, o vice-presidente, Renato Finotti Junior, a secretária Fabiana Vicente de Paula e a tesoureira, Kelle Slavec. Além do assessor técnico, Adam Macedo Adami, o assessor da diretoria, Dendry Rios, o assessor jurídico, Olivaldo Tiago Nogueira, a assessora de relações públicas, Ana Cristina dos Santos Aquino, o coordenador da fiscalização, Clayton Rodrigo Honorio de Godoy e a gerente executiva, Cléa Cristina Amaral dos Santos.

“A primeira reunião tem a função de ser uma reunião instrutiva. Além disso já alinhamos algumas ações para este ano. A presença dos assessores do Conselho e dos demais colaboradores foi essencial, pois são eles que estão na linha de frente de atendimento ao farmacêutico, e temos sempre que ouvir os colaboradores e dar todo o suporte necessário”, destacou o presidente do CRF/MS, Flávio Shinzato.

Também foi realizada neste início de ano uma reunião com todos os colaboradores. O bate papo foi para estreitar ainda mais a relação com eles e apresentar a estrutura administrativa da nova gestão, além do detalhamento do plano de trabalho de ações e orçamento estabelecido para o exercício.

“É muito bom ter os diretores abertos ao diálogo e próximos da equipe. Essa comunicação de fácil acesso, propicia a efetiva integração e alinhamento das ações entre a gestão administrativa e a governança, contribuindo assim, para a eficiência do nosso trabalho. A nossa equipe vem apresentando constante desenvolvimento em busca de aprimoramento e melhoria dos serviços oferecidos em busca de maior qualidade e agilidade ao atendimento dos usuários, dentre eles, os profissionais farmacêuticos, proprietários de estabelecimentos, população e demais órgãos interessados”, ressaltou a gerente executiva, Cléa Cristina Amaral dos Santos.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa do CRF/MS - Imprimir