Campanha: Minha Mãe Farmacêutica! - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

quarta, 06 de maio de 2020 às 17h00

Campanha: Minha Mãe Farmacêutica!

Envie uma foto com sua mãe farmacêutica

Envie uma foto com sua mãe farmacêutica e uma frase de até 250 caracteres que vamos publicar a sua homenagem em nossas redes sociais!

Você que é farmacêutica e mãe também pode enviar sua foto com os filhos.

O envio das fotos pode ser feito para o email: eventos@crfms.org.br
Ou WhatsApp 99844-9371  - até sexta-feira (8).

E mais, as farmacêuticas que desejarem agradecer/homenagear as mães, também podem. Exemplo: "Obrigada Mãe por tudo nessa vida e por eu ter me tornado uma farmacêutica, essa profissão que tanto amo"...

Demonstre todo o seu amor e carinho! Participe!

Orientações:

O que são caracteres que pede na frase? São letras digitadas contando os espaços.

Que mais tenho que mandar além da foto? O nome da sua mãe, seu nome e a sua frase de até 250 caracteres.

Ao enviar a foto, receberei um contato de confirmação? Sim, responderemos "ok, recebido".

Posso enviar uma foto só minha com a minha mãe? Sim, pode

Posso enviar uma foto que tem toda a minha família, esposo, filhos, etc? Sim, pode, mas o ideal é ter você e sua mãe ou você e seus filhos.

Posso enviar uma foto com minha mãe que já faleceu? Sim, pode homenagear ela.

Posso enviar uma foto do meu pai que sempre fez papel de pai e mãe na minha vida? Sim, pode, mas recomendamos que a frase tenha sentido a foto.

Onde será publicada minha foto? Nas redes sociais do CRF/MS, sendo Facebook e Instagram.

Posso compartilhar a foto das redes sociais do conselho ou copiar a foto para minhas redes sociais? Sim, claro, inclusive você pode marcar o CRF/MS na sua postagem.

Posso pegar a arte da postagem e imprimir/revelar a foto? Pode, fique à vontade, mas antes de imprimir, lembre-se de preservar o meio ambiente.

O CRF/MS me enviará um link da postagem? Não, você terá que acompanhar as redes sociais do conselho para ver sua foto postada.

Mais dicas: aproveite para curtir, comentar, compartilhar e marcar sua mãe na postagem.

Observação: ao enviar a foto, você se responsabiliza pelo direito do uso da foto na campanha. Vale destacar que a foto será utilizada apenas para a finalidade da campanha!

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa do CRF/MS - Imprimir