CRF/MS fecha convênio com empresa de sanitização - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

terça, 19 de maio de 2020 às 09h00

CRF/MS fecha convênio com empresa de sanitização

Desconto para profissionais e Pessoa Jurídica

O CRF/MS firmou convênio com a empresa Supersan, empresa de sanitização de ambiente. Por meio do convênio, os profissionais e estabelecimentos inscritos no Conselho, e os colaboradores da autarquia terão desconto na realização do serviço de sanitização (barreira química) nas residências, estabelecimentos comerciais e veículos.

Para concessão do desconto será exigido dos inscritos a comprovação de regularidade unto ao CRF/MS, que será validada por meio de Declaração de Inscrição para pessoa Física e Certidão de Regularidade para Pessoa Jurídica, ambos expedidos pelo CRF/MS, com prazo de validade em vigência.

O desconto concedido dará direito ao pagamento os seguintes valores:

R$ 4,50 – por metro quadrado da área total do imóvel a ser sanitizado.

R$ 50,00 – por automóvel a ser sanitizado.

A empresa parceira possui registro na Anvisa. Os interessados podem entrar em contato: 67 9 8127 5714 (celular e whatsApp). A página do Instagram é @supersanms. Para saber mais da empresa acesse: www.supersan.com.br.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa do CRF/MS - Imprimir