Inscrições abertas e gratuitas para o 5º Meeting Nacional de Farmácia Clínica - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

terça, 01 de junho de 2021 às 10h00

Inscrições abertas e gratuitas para o 5º Meeting Nacional de Farmácia Clínica

O CRF/MS apoia o evento

A 5ª edição do Meeting Nacional de Farmácia Clínica será de 22 a 25 de setembro deste ano! O tema será: “A ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA NA PANDEMIA DA COVID-19”.

A 4º edição do evento foi um sucesso! Realizado no final do ano de 2020, de forma virtual, foram mais de 1.800 inscritos, 94 trabalhos científicos submetidos, 32 palestrantes de todo o país contribuindo e patrocínio de 10 laboratórios.

Você já pode garantir sua vaga na edição deste ano com INSCRIÇÃO GRATUITA. Basta acessar o site do evento: www.meetingfarmaciaclinica.com.br.

Os participantes receberão certificado! E assim como no ano passado, o evento será 100% online, por conta das medidas de prevenção a COVID-19.

O evento ainda está com inscrições abertas para trabalhos científicos. O prazo para submissão dos trabalhos vai até dia 6 de agosto, em duas categorias: acadêmicos (graduação e pós-graduação) e profissionais. Além da categoria (trabalho acadêmico ou profissional), cada trabalho deverá ser classificado em uma das seguintes modalidades: Assistência Farmacêutica, Educação Farmacêutica, Farmacotécnica, Farmacovigilância, Gestão Farmacêutica, Seguimento Farmacoterapêutico, Farmácia Hospitalar, Práticas Integrativas e Complementares e Outras.

O resultado dos aprovados será dia 10 de setembro e será emitido um certificado por trabalho aprovado. Serão premiados o melhor trabalho na categoria profissional e o melhor trabalho na categoria acadêmico. Os premiados serão anunciados no encerramento do evento.

Confira na íntegra a norma de submissão de trabalho: https://meeting-farmacia.tusecloud.com.br/trabalho-cientifico/

O evento é organizado pela Coordenadoria Estadual de Assistência Farmacêutica – SES/MS, com apoio do CFF (Conselho Federal de Farmácia), CRF/MS e Fiocruz. Você também pode ser um apoiador do evento!

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa do CRF/MS - Imprimir